sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOVA ENTREVISTA PARA POPCRUSH

Então vocês têm sobre esta turnê um pouco mais de um mês. Qual tem sido a sua cidade favorita até agora?
cidade favorita até agora ... vou ter de dizer Miami, na Flórida, porque me lembra muito de onde eu sou. Você pode olhar para uma foto de onde eu sou e uma imagem de Miami, e eles se parecem muito realmente. É como se eles foram projetados fora de si, quase. Então acho que me lembrou muito isso, e eu tinha uns dias de folga lá para olhar ao redor e foi divertido.
Então você está vivendo em Los Angeles agora - é toda a sua família lá?
Sim! Toda a minha família está comigo em LA Lembra-se por cerca de nove meses.
O que você acha mais legal foi a sua experiência sobre a turnê?
Essa é uma das questões mais difíceis, um, porque cada lugar que você vá é tão diferente. Você pode ser em Nova York e então você vai estar, como, Detroit e Miami, e então você estará em Houston.
O que você faz quando você teve um dia de folga antes do show de Houston?
Ficamos em Biloxi, Mississippi perto da praia, por isso, praticamente só teve um dia de folga e pendurado para fora. Não é como Miami.
Qual tem sido a experiência mais louca de fãs em sua carreira?
Eu realmente tinha algumas meninas,que desmaiou e foi ao hospita nesta turnê. Nós tivemos um os incidentes em que alguns a ambulância chegou. Um monte de espaços - como este aqui é um pouco menor do que aquilo que temos vindo a fazer, normalmente - por isso vai ser definitivamente lotado lá. Ela fica um pouco agressiva, por vezes, uma menina assim fez desmaiar quando cheguei no palco, e ela teve que ser retirada.
Você acha que isso é você ou você acha que é o calor de todas as pessoas lá dentro?
Eu não sei. O show é muito emocionante, com certeza. Eu realmente não sei, mas foi realmente surpreendente para mim.
Quando vocês parar de lugares na estrada e você descer do ônibus, você é reconhecido?
Ah, sim.
Você fica cercado?
Definitivamente, se nós estamos indo em algum lugar que, como, ocupado - dizem que se nós paramos em um shopping em um fim de semana. Ele definitivamente não ficar louco, às vezes.
Então diga-nos o seu horário diário é como quando você tem um show naquela noite?
Normalmente eu vou fazer da escola por cerca de três horas, quatro horas da manhã. Em seguida, sair e fazer algumas entrevistas e outras coisas em eventos de rádio ou algo assim, e então ir fazer o soundcheck. E então eu praticamente só aquecer. Eu não gosto de fazer muita coisa antes de um show, eu ouvi a música e eu aquecer a minha voz, mas diferente do que eu gosto de sair e praticamente só se preparar. Yeah.
Para além das coisas óbvias como uma escova de dentes e roupas, que são três coisas que você trouxe sobre o passeio que você não teria sido capaz de viver sem?
Hmm, três coisas que eu trouxe na turnê ... Minha família está comigo. Eu tenho o meu laptop. E eu tenho a minha guitarra mini - é difícil trazer o meu tamanho maior para que eu tenho esta pequena.
Greyson mencionou que você tem um toque de recolher de deitar, porque sua família está na estrada, você acha que dura?
[ Risos ] Sim, às vezes. Com a minha mãe que eu não posso ficar muito. Eu não me importo muito, para ser honesto, eu realmente me canso por isso eu gosto de dormir muito. Nós definitivamente temos algumas noites onde nós vamos ficar um pouco mais tarde que o habitual.
Então, obviamente, que você conheceu algumas pessoas famosas em sua carreira. Quem você diria que é a pessoa mais legal que você encontrou?
Presidente Obama. Eu conheci muitas pessoas, mas ele era o cara que realmente me impressionou. Ele tinha essa presença, e ele era uma pessoa que eu fui realmente chocada ao longo da reunião - ele tinha toda a sua família com ele e tudo. Isso foi definitivamente muito legal.
Então você está namorando ninguém volta a Los Angeles?
[ Risos ] Eu recebo essa pergunta muitas vezes. Eu não estou namorando ninguém, você sabe. Tenho muitos amigos - como as meninas e outras coisas - amigos como todas meninas, eu acho, que eu gosto de sair com como se eu estivesse saindo com um cara. Quero dizer, nós não iria jogar Call of Duty em jogos de vídeo, mas ... Eu só tenho muitos amigos, eu não tenho nada mais que isso, eu acho.
Nós entendemos. Então, fora da sua música, quando você não está em turnê, que tipo de coisas que você gosta de fazer?
Eu gosto de ir à praia muito, eu não tive tanto tempo para fazer isso. Eu estava navegando muito na Austrália antes de me mudar, então isso é uma grande coisa minha. Eu gosto de praticamente ser apenas um garoto - sair com os amigos, como eu disse antes, ir ao cinema, jogar jogos de vídeo e outras coisas.
O que você gosta de estar na América? Como é diferente?
LA está ocupado. Eu venho de um lugar que não há como nem de longe tão muitos povos, e por isso é que há sempre alguém na rua e outras coisas agora. Na Austrália, você pode muito bem andar apenas ao redor e não há muitas pessoas no seu bairro, mas aqui não há como os carros em toda parte e tudo. Eu acho que realmente é legal para mim, mas eu realmente sinto falta do estilo de vida descontraído um pouco. Eu adoro poder viajar por toda parte - é bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário