segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capricho entrevista Cody Simpson


CAPRICHO: E aí, quando você vem para o Brasil com a sua turnê?
Cody Simpson: Ainda não tem nenhuma data oficial, mas tenho quase certeza que será até o fim do ano. Espero que dê certo!

Nós temos muitas praias aqui. Você iria adorar!
Isso é ótimo! Com certeza vou adorar! O Brasil é um dos países que eu mais tenho vontade de conhecer. Todo mundo fala muito bem daí!

Me fala sobre essa ideia de fazer turnê com o Greyson Chance!
Nós fizemos um show juntos, em Los Angeles, alguns meses atrás, antes de iniciarmos a turnê, e foi ótimo. Nos demos muito bem e vimos que temos mais ou menos o mesmo tipo de fã. Ficou legal também por nosso estilo musical ser um pouco diferente. Então achamos que seria uma boa ideia e deixamos acontecer. 

Quem são seus amigos famosos?
Eu sou muito amigo de todo o elenco da série "No Ritmo" e da Deb Ryan. 

Com quais artistas você gostaria de trabalhar?
Com o Justin Timberlake. Ele é uma grande influência para mim. Também gostaria de trabalhar com Bruno Mars e com o Michael Jackson, se ele ainda estivesse vivo, claro (risos).

Como foi participar de "Sunny Entre Estrelas"?
Foi muito divertido! Eu me apresentei cantando a música "All Day", do meu EP. Foi muito legal e me diverti com todo o elenco.  

Você gostaria de atuar?
Sim, eu adoraria! Gosto da ideia de unir a música com um trabalho na TV. Quem sabe quando meu álbum sair...

Você gosta de assistir TV ou ir ao cinema?    
Sim. Eu amo! Ir ao cinema é um dos meus programas preferidos e sempre vou quando tenho uma folga. Aliás, hoje, depois dessa entrevista, vou ao cinema. É o meu dia de folga! 

Qual foi o último que você assistiu e gostou?
"Hop - Rebeldes sem Páscoa". Eu adorei, é divertido. E eu ainda fiz a música tema do filme, chamada "I Want a Candy" (risos). 

Suas músicas falam de experiências reais? Alguma já foi escrita para alguma garota?
Sim, a maioria das musicas que escrevo são sobre experiências ou pessoas reais. 

Você lançou um EP. Quando você vai gravar seu próprio CD?
Sim. Eu tenho mais algumas músicas para gravar e acho que o álbum será lançado em Setembro. Por enquanto, vou trabalhar no single "On my Mind". 

Quais são seus outros planos depois da turnê?
Eu vou voltar para a Austrália e ficar lá por uma semana, descansar e fazer alguns shows. Depois, vou para os EUA terminar o CD e, então, espero ir para o Brasil! (risos) 

Você está solteiro?
Sim!

É mais fácil ficar com as garotas agora que você é famoso?
Sim, é bem fácil. Mas é difícil arranjar tempo para namorar e dar atenção. 

Você já namorou com alguma famosa?
Ainda não. Eu sou bastante amigo de várias, mas nada além de amizade. 

Qual é a primeira coisa que você olha em uma garota?
Os olhos. E ela tem que ser ela mesma. Tipo, se ela for a mesma pessoa quando está comigo e quando as outras pessoas estão por perto, sabe? 

O que tem rolado no seu iPod?
Agora tenho ouvido muito de Drake, Jack Johnson e Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário